Busca Personalizada

domingo, 14 de janeiro de 2018

Prefeitura de Planalto Alegre-SC realiza concurso público

A prefeitura de Planalto Alegre, em Santa Catarina, através da CURSIVA Assessoria e Consultoria e com regulação do Edital 1/2018, realiza concurso público para cadastro reserva. O executivo municipal oferece salário de até R$ 13.300,83, sendo contratações para regimes de 20 e 40 horas semanais.

Estão abertos os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Feminino, Auxiliar de Serviços masculino, Motorista, Operador de Trator Agrícola de Pneus, Operador de Retroescavadeira, Operador de Motoniveladora, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Engenheiro Agrônomo, Enfermeiro, Assistente Social, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fiscal de Obras e Tributos, Odontólogo II, Médico II, Agente de Controle Interno, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Professor de Língua Estrangeira - Inglês.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cursivani.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 170,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 25 de fevereiro de 2018. O gabarito preliminar será liberado no dia 26/02/2018 e resultado, ainda provisório, deve ser publicado no dia 05/03/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do concurso público.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração Municipal. confira edital