Busca Personalizada


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeitura de Piracicaba-SP realiza seletivo para Residência Médica

A prefeitura de Piracicaba, em São Paulo, através do Edital N° 01/2018, realiza processo seletivo para Residência Médica. O certame abre vagas de acesso direto e com pré-requisitos. A duração dos programas é de 02 e 03 anos.

Estão abertas oportunidades para as especialidades Medicina de Família e Comunidade (10 vagas), Ortopedia e Traumatologia (03), Pediatria (04), Ginecologia e Obstetrícia (04), Clínica Médica (02), Cirurgia Geral (02), Cardiologia (01) e Urologia (01).

Inscrições devem ser efetivadas no período compreendido entre 12 a 22 de janeiro de 2018, conforme orientações apresentadas na íntegra do edital de abertura do processo de seleção. A taxa de inscrição, no valor de R$ 250,00 (duzentos reais), deverá ser paga, impreterivelmente, até as 16h do dia 22 de janeiro de 2018. As inscrições deferidas e indeferidas serão publicadas no Diário Oficial do Município de Piracicaba e no site www.saude.piracicaba.sp.gov.br, a partir de 26 de janeiro de 2018.

A prova objetiva será aplicada no dia 04 de fevereiro de 2018, com horário e local a ser divulgado oportunamente, por meio de edital de convocação para as provas, no Diário Oficial do Município de Piracicaba e no site www.saude.piracicaba.sp.gov.br. O candidato deverá, a partir do dia 02 de fevereiro de 2018, informar-se, pela internet, no endereço eletrônico www.saude.piracicaba.sp.gov.br, em que local e horário irá realizar a prova. Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.

A lista do resultado preliminar será publicada no do site da Prefeitura Municipal de Piracicaba, no endereço eletrônico www.saude.piracicaba.sp.gov.br, a partir do dia 14 de fevereiro de 2018 e no Diário Oficial do Município de Piracicaba. O resultado final será publicado no do site da Prefeitura Municipal de Piracicaba, no endereço eletrônico www.saude.piracicaba.sp.gov.br no dia 20 de fevereiro de 2018 e no Diário Oficial do Município de Piracicaba.

A validade deste Processo Seletivo será para preenchimento das vagas de residência médica constantes deste Edital, exclusivamente, para o exercício de 2018. confira edital