Busca Personalizada


terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Prefeitura de Parauapebas-PA realiza concurso para professor

A prefeitura de Parauapebas, no Pará, através da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) e com regulação do Edital Nº 001/2017, realiza concurso público para o cargo de Professor. O certame busca preencher 300 (trezentas) vagas do quadro de magistério da rede municipal de ensino e cria cadastro reserva.

Estão abertas oportunidades para Professor de Educação Básica I nas especialidade Educação infantil – Creche – Zona Urbana (30 vagas), Educação infantil – Creche – Zona Rural (cadastro reserva), Educação infantil – Zona Urbana (82), Educação infantil – Zona Rural (06), Educação infantil – Ciclos Iniciais – Zona Urbana (85), Educação infantil – Ciclos Iniciais – Zona Rural (20) e Professor de Educação Básica II nas áreas de Letras - Língua Portuguesa - Zona Urbana (02), Língua Portuguesa - Zona Rural (03), Matemática - Zona Urbana (cadastro reserva), Matemática Rural (06) e demais áreas abertas. A titulação mínima exigida é indicada no regulamento de abertura.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.portalfadesp.org.br/, com prazo final marcado 23h59 do dia 18 de janeiro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data prevista de 18 de fevereiro de 2018, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos. A nota final no concurso será à soma das notas obtidas nas provas objetivas e pontuação obtida na avaliação de títulos, para totalizar a nota final.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital