Busca Personalizada


sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeitura de Olinda-PE realiza processo seletivo

A prefeitura de Olinda, em Pernambuco, anunciou nesta sexta-feira, 26, a realização de processo seletivo para provimento de 169 vagas imediatas. O certame é aberto para os cargos de Professor da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Técnicos Intérprete de LIBRAS e Braillista. A remuneração chega ao valor de R$ 2.089,97.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.upenet.com.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 16/02/2018 até o dia 25/02/2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado através do site www.upenet.com.br e homologado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, no qual constarão duas relações de candidatos classificados em ordem decrescente de classificação, contendo o nome do candidato, CPF e pontuação. A primeira conterá apenas os/as candidatos/as classificados/as como pessoas com deficiência e a segunda conterá os/as classificados/as em ampla concorrência.

O prazo de validade deste edital será de 1 (um) ano, a contar da data de divulgação da lista definitiva de classificação preliminar obtida após o resultado de julgamento dos recursos na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração. confira edital