Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prefeitura de Nova Tebas-PR realiza concurso pelo Instituto UniFil

A prefeitura de Nova Tebas, no Paraná, através do Instituto UniFil e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 2.718,40. As contratações serão para regime de 20 e 40 horas semanais de trabalho.

Estão abertos os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (04 vagas), Auxiliar de Consultório Dentário (01), Auxiliar Administrativo (04), Cuidadora Social (02), Educador Social (02), Advogado (Cadastro Reserva - CR), Arquiteto (CR), Assistente Social (CR), Assistente Técnico (01), Biólogo (CR), Cirurgião Dentista (CR), Contador (CR), Enfermeiro (CR), Engenheiro Agrônomo (CR), Engenheiro Ambiental (CR), Engenheiro Civil (01), Farmacêutico (01), Fiscal de Tributação (CR), Fisioterapeuta (01), Fonoaudiólogo (01), Médico Clínico Geral (03), Nutricionista (CR), Psicólogo (04) e Tecnólogo de Processamento (01).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutounifil.com.br/, com prazo final marcado para as 23h59min do dia 17 de janeiro de 2018, horário oficial de Brasília. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova de Títulos, Prova de Redação/Dissertação e Prova Prática Processual, a depender da função em disputa. As Provas Objetivas, Prática Processual e Redação serão aplicadas em data provável de 04 de fevereiro de  2018, em horário e local a serem divulgados em data provável de 30 de janeiro de 2018, através de Edital de Local de Prova. O Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, acompanhado dos Cadernos de Questões, será disponibilizado nos endereços eletrônicos www.institutounifil.com.br e www.novatebas.pr.gov.br, e em mural na sede da Prefeitura Municipal de Nova Tebas, localizada na Avenida Belo Horizonte nº 695.

O prazo de validade do concurso é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração da Prefeitura Municipal de Nova Tebas. confira edital