Busca Personalizada

sábado, 13 de janeiro de 2018

Prefeitura de Mato Castelhano-RS realiza concurso público

A prefeitura de Mato Castelhano, no Rio Grande do Sul, através da Objetiva Concursos e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido pelo executivo chega ao valor de R$ 4.300,00. As contratações serão para regimes de 20, 30, 40 e 44 horas.

Estão abertos os cargos de Agente de Combate a Endemias (Cadastro Reserva - CR), Agente Municipal de Fiscalização (CR), Almoxarife (CR), Assistente de Educação Infantil (03), Atendente de Creche (CR), Auxiliar Administrativo (CR), Borracheiro (CR), Carpinteiro (CR), Cozinheira (01 vaga), Dentista (01), Escriturário (01), Farmacêutico (CR), Fiscal (01), Fiscal de Meio Ambiente (CR), Fonoaudiólogo (01), Instrutor de Atividades Físicas (01), Jardineiro (CR), Merendeira (01), Monitor de Escola (02), Nutricionista (CR), Oficial Administrativo (CR), Oficial de Controle Interno (CR), Operador de Máquinas (02), Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários (01), Operário (01), Pedreiro (CR), Professor de Educação Infantil (03), Professor de Séries Iniciais (01), Professor do Ensino Fundamental Séries Finais Educação Artística (CR), Professor do Ensino Fundamental Séries Finais Ciências Físicas e Biológicas (CR), Professor do Ensino Fundamental Séries Finais Educação Física (CR), Professor do Ensino Fundamental Séries Finais Geografia (CR), Professor do Ensino Fundamental Séries Finais História (CR), Professor do Ensino Fundamental Séries Finais Inglês (01), Professor do Ensino Fundamental Séries Finais Matemática (CR), Professor do Ensino Fundamental Séries Finais Português (CR), Psicólogo (CR), Psicopedagoga (CR), Secretário de Escola (CR), Servente (CR), Supervisor de Apoio Administrativo (CR), Supervisor de Núcleo Rural (CR), Supervisor de Orientação e Pesquisa (CR), Técnico em Enfermagem (01), Tesoureiro (CR) e Vigilante (03).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.objetivas.com.br/, com prazo final marcado para as 12h (horário de Brasília) do dia 08 de fevereiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos, a depender da função em disputa. A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 18/03/2018, em local e horário a serem divulgados por Edital. A liberação do gabarito ocorrerá na data de 19/03/2018. O resultado final ainda não tem data definida. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do concurso público.

O concurso público terá validade por 02 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por igual período, a critério do Município de Mato Castelhano. confira edital