Busca Personalizada

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Manicoré-AM realiza seletivo para Bolsa Universitária

A prefeitura de Manicoré, no Amazonas, através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para concessão de Bolsa Universitária. O certame é aberto para estudantes universitários matriculados em instituições de Ensino Superior de graduação e pós-graduação, situadas em localidades na sede e fora das delimitações do Município de Manicoré.

Entre os requisitos, o interessado deve comprovar através de Atestado de Matricula ou Declaração que está regulamente matriculado em Cursos de Nível Superior em instituição pública ou privada registrada no MEC, situada em outras localidades, bem como para àqueles alunos do Ensino Médio Mediado por Tecnologia, Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos ou Ensino Médio Regular que concluíram seus estudos nos distritos ou nas comunidades rurais do município de Manicoré e que ingressaram em cursos de graduação das instituições públicas na sede do município ou em outras localidades; comprovar que possui renda líquida familiar inferior a 3 (três) salários mínimos nacional, o mesmo não se aplica aos servidores do Município e aos acadêmicos de medicina, pelos próximos 4 anos, a contar da publicação da aprovação da lei nº895/2017, de 11 de maio de 2017 e comprovar que é natural do Município de Manicoré, através de documento oficial de identificação.

A bolsa será concedida aos beneficiários em 10 (dez) parcelas nos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais para acadêmicos de bacharelado em medicina e de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais para os demais acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação, pela Prefeitura Municipal de Manicoré, em conta corrente própria do beneficiário, até o décimo dia do mês subseqüente.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, na Av. Getúlio Vargas n° 574 – Centro – Manicoré/AM. CEP 69.280-000 Fone: (97) 3385-2257, ramal 204 (Secretaria Municipal de Administração) e ramal 205 (Serviço de Informação ao Cidadão – SIC), de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 13h00, até 31/01/2018. confira edital