Busca Personalizada


terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeitura de Lidianópolis-PR abre vagas e cadastro em concurso público

A prefeitura de Lidianópolis, no Paraná, através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO (FAU) e com regulação do Edital Nº 01/2018, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 7.579,54, sendo contratações para regimes de 20 e 40 horas semanais.

Estão abertos os cargos de Contador (Cadastro Reserva - CR), Engenheiro Civil (01 vaga e CR), Médico (01 e CR), Médico Veterinário (CR), Professor de Educação Básica I (09 e CR), Professor de Educação básica na modalidade educação especial área Surdes - Libras (01 e CR), Auxiliar de Saúde Bucal (01 e CR), Orientador Social (01 e CR), Técnico em Enfermagem (CR), Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino (03 e CR), Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino (01 e CR), Motorista Categoria “D” (02 e CR), Operador de Máquina Rodoviária (02 e CR), Oficial da Construção Civil (01 e CR) e Zelador de Cemitério (01 e CR).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 12h00min do dia 26 de janeiro de 2018 às 23h59min do dia 14 de fevereiro de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 90,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 04 de marco de 2018. A aplicação será na cidade de Lidianópolis, Estado do Paraná, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia posterior à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Lidianópolis. confira edital