Busca Personalizada


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Prefeitura de Itápolis-SP realiza concurso para Professor e Supervisor

A prefeitura de Itápolis, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público para os cargos de Professor e Supervisor. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 3.666,51, sendo contratações para regimes de 30 e 40 horas semanais.

O certame busca preencher oportunidades para Educação Básica I – PEB I (0 a 6 anos) – Sede (02 vagas), Educação Básica I – PEB I (0 a 6 anos) – Distrito de Tapinas (01), Educação Básica I – PEB I (0 a 6 anos) – Sede/40 horas (01), Educação Básica I – PEB I (0 a 6 anos) – Distrito de Tapinas/40 horas (01) e Supervisor Educacional (01). A titulação mínima exigida para cada cargo é indicada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br, com prazo final marcado para 16 horas de 31 de janeiro de 2018, horário oficial de Brasília. A taxa de participação não passa dos R$ 82,20.

A prova objetiva e de títulos tem como data prevista para aplicação em 18 de fevereiro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horário, local e sala para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Convocação a ser divulgado Diário Oficial Eletrônico e no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br, no “link Área do Candidato”). O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário Oficial Eletrônico e divulgado, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br - na página do Concurso Público, não podendo ser alegado qualquer desconhecimento.

O prazo de validade deste concurso será de 02(dois) anos, contado da data da homologação de seus resultados, prorrogável por uma única vez por igual período, a critério da Administração. confira edital