Busca Personalizada

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Prefeitura de Ibatiba-ES realiza seleção; confira edital

A prefeitura de Ibatiba, no Espírito Santo, através do Edital n° 001/2018, realiza processo seletivo para criação de cadastro reserva. O certame abre cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 3.188,65.

Estão abertas as funções de Engenheiro Civil, Operador de Estação de Tratamento de Água, Técnico em Edificações, Coveiro, Vigia, Agente de Administração, Lavador Veículos e Máquinas Pesadas, Jardineiro, Operário, Auxiliar de Administração, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Auxiliar de Administração - Almoxarife. As contratações, de acordo com necessidade do executivo municipal, serão para regimes de 30 e 40 horas.

Inscrições serão realizadas no período de 04 a 09 de janeiro de 2018, no horário de 9:00h às 11:00h e 13:00h às 16:00h, na sede da Prefeitura Municipal de Ibatiba, na sala do setor de patrimônio - centro – Ibatiba, localizado à Rua Salomão Fadlalah Salomão nº 255, Bairro Centro.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e prova escrita. A prova escrita será realizada no dia 15 de janeiro de 2018, com início às 18 horas e 30 minutos, na Escola Municipal David Gomes, localizada a Rua Manoel Luiz Trindade, SN, Bairro Boa Esperança.

A lista de classificação dos candidatos será divulgada na sede da Administração Municipal, em local visível e no site oficial da Prefeitura Municipal de Ibatiba, no seguinte endereço: https://ibatiba.es.gov.br. O edital completo saiu no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM-ES), Edição N° 921, de quinta-feira, 04 de janeiro de 2018, a partir da página 50. (https://diariomunicipales.org.br/)