Busca Personalizada


segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Granito-PE realiza processo seletivo

A prefeitura de Granito, em Pernambuco, através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para contratação de profissionais em nove cargos distintos. Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevista.

Estão abetos os cargos de Médico PSF, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Educador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro da Família, Cirurgião Dentista e Farmacêutico.

Inscrições devem ser efetivadas presencialmente na sede da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Granito, situada na Av. Jose Saraiva Xavier, 90, Centro, Granito-PE – CEP: 56.160-000, até 12 horas do dia 01/02/2018.

A classificação do(a) candidato(a) na Seleção Pública Simplificada será o resultado da soma dos números de pontos obtidos na titulação mais a pontuação obtida na fase de entrevista. O resultado preliminar será liberado no dia 26/02/2018. Informações complementares estão na íntegra do regulamento de abertura do certame.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final. confira edital