Busca Personalizada

sábado, 27 de janeiro de 2018

Prefeitura de Esperança do Sul-RS realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Esperança do Sul, no Rio Grande do Sul, através do CIEE e com regulação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para estágio níveis médio e superior. O certame é aberto para cadastro reserva. Os valores de bolsa-auxílio estágio e a carga horária a ser desenvolvida no estágio encontramse disponíveis na Lei Municipal 1146/2013, disponível nos endereços eletrônicos do Município de Esperança do Sul (www.esperancadosul.rs.gov.br) e do Centro de Integração Empresa Escola do RS – CIEE-RS (www.cieers.org.br).

O seletivo busca criar reserva nas áreas de Ensino Médio, Técnico em Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Geografia, Letras, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública.

Inscrições devem ser efetivadas até 31 de janeiro de 2018, em dias úteis, das 07:00 às 13:00 horas, na Prefeitura Municipal de Esperança do Sul, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, situada à Av. Rio Branco, 1626, Centro, Município de Esperança do Sul/RS.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 03 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Esperança, sito Rua Osvino Kuntzel, 200 – Esperança do Sul – RS. O gabarito deve ser liberado dia 05/02/2018 e resultado final tem previsão para 09/02/2018.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período. confira edital