Busca Personalizada

sábado, 27 de janeiro de 2018

Prefeitura de Eldorado do Sul-RS realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, através do CIEE e com regulação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para estágio níveis médio, técnico e superior. O auxílio chega ao valor de R$ 7,50, sendo carga horária de contrato de até 30h (trinta horas) semanais.

Estão abertas vagas imediatas e cadastro reserva nas áreas de Administração (10 vagas e Cadastro Reserva - CR), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CR), Arquitetura (CR), Artes (CR), Biblioteconomia (CR), Ciências Contábeis (02 e CR), Ciências da Computação (CR), Ciências Biológicas (CR), Ciências Econômicas (CR), Direito (10 e CR), Educação Física (CR), Enfermagem (05 e CR), Engenharia Civil (CR), Engenharia da Computação (CR), Farmácia (CR), Fisioterapia (CR), Geografia (CR), Gestão Ambiental (CR), História (CR), Jornalismo (CR), Letras (CR), Matemática (CR), Medicina Veterinária (CR), Nutrição (CR), Odontologia (CR), Pedagogia (10 e CR), Processos Gerenciais (CR), Psicologia (02 e CR), Publicidade e Propaganda (CR), Recursos Humanos (CR), Serviço Social (CR), Sistema de Informação (CR), Tecnologia da Informação (CR), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CR), Tecnologia em Marketing (CR), Tecnologia em Redes de Computadores (CR), Ensino Médio (20 e CR), Técnico em Administração (05 e CR), Técnico em Contabilidade (CR), Técnico em Enfermagem (03 e CR), Técnico em Engenharia (CR), Técnico em Informática (CR), Técnico em Recursos Humanos (CR), Técnico em Redes (CR) e Técnico em Secretariado (CR).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cieers.org.br/, com prazo final marcado para a data de 14 de fevereiro de 2018. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada no dia 25 de fevereiro de 2018. O gabarito preliminar sai dia 26/02/2018 e classificação oficial deve ser liberada no dia 21 de março de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital de abertura do certame.

O processo seletivo tem validade de 01 ano, a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Municipal. confira edital