Busca Personalizada


terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeitura de Conceição-PB realiza processo seletivo

A prefeitura de Conceição, na Paraíba, através do Edital 002/2018, realiza processo seletivo para a seleção de Professores e Coordenadores para as Novas turmas de EJA do Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos-PEJA. A remuneração chega ao valor de R$ 1.100,00.

Entre os requisitos para o cargo de Professor, o interessado deve possuir, no mínimo, 18 anos de idade; formação no Magistério em nível médio completo e disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais para desenvolver a função Professor de Turmas do PEJA. Os candidatos ao cargo de Coordenador devem ter mínimo de 18 anos de idade; formação em nível superior em Educação já concluída; conhecimento básico de informática/Internet que permita acessar o Sistema e disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais para desenvolver a função de Coordenador de Turmas do PEJA. O processo seletivo vai preencher um total de 20 vagas, sendo distribuídas entre Zonas Urbana e Rural.

As inscrições devem ser realizadas até 31/01/2018, na Secretaria de Educação, situada no Centro Administrativo Integrado, 1º andar, Bairro São José, Conceição/PB, CEP: 58970.000, no horário 08h até 12h.

Os candidatos serão classificados através de análise da justificativa, análise do currículo e prova escrita. De acordo com cronograma, a prova escrita será realizada no dia 19/02/2018, na Escola Raimunda Leite Sobrinha, com início às 08:00 horas, e termino às 10:30 horas. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site da Prefeitura, no endereço http://conceicao.pb.gov.br/. confira edital