Busca Personalizada


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeitura de Coivaras-PI lança edital de processo seletivo

A prefeitura de Coivaras, no Piauí, lançou nesta quarta-feira, 10, edital de processo seletivo para o cargo de Professor em diversas especialidades. O certame busca criar cadastro reserva e oferece piso nacional vigente. As contratações, de acordo com necessidade, serão para regime de 20 horas semanais.

Estão abertas as áreas de Educação Infantil, 1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física e Artes. A titulação mínima exigida para cada área e indicada no regulamento de abertura.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na sede da Secretaria de Educação de Coivaras, no Piauí, localizada na rua Santa Teresa, 230, no centro. O prazo fica aberto até 12 de janeiro de 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 50,00. A documentação exigida é RG, CPF, título de eleitor, comprovação de quitação eleitoral, pis/pasep, comprovante de residência, conta bancária - banco do brasil, comprovante de pagamento da taxa e diploma/certidão de conclusão de curso ou declaração.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova didática. De acordo com cronograma divulgado pelo executivo municipal, a prova objetiva será aplicada na data de 28 de janeiro de 2018. Os locais e horários de aplicação serão liberados dia 22 de janeiro de 2018. O gabarito preliminar do seletivo de Coivaras será liberado no dia 29 de janeiro de 2018. A divulgação do resultado final e definitivo ocorrerá na data de 20 de fevereiro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital de abertura.

A validade do processo seletivo é de 01 ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogada por igual período. confira edital