Busca Personalizada


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeitura de Catuípe-RS realiza seletivo para Agente de Combate às Endemias

A prefeitura de Catuípe, no Rio Grande do Sul, através da Objetiva Concursos LTDA e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Agente de Combate às Endemias. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 1.306,73.

O certame abre uma vaga imediata, devendo o interessado possuir nível fundamental completo. A contratação será para regime de 40h.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.objetivas.com.br/, com prazo final marcado para as 18h (horário de Brasília) do dia 19 de janeiro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 36,77. O boleto gerado será do BANRISUL, sendo a representação numérica do código de barras (linha digitável) iniciando com o número 041.

A prova objetiva tem data prevista para 25/02/2018, em local e horário a serem divulgados por Edital. O gabarito preliminar será liberado no dia 26/02/2018. As demais datas de execução podem ser consultadas na íntegra do cronograma, disponibilizado no edital de abertura do processo seletivo.

O Processo Seletivo Público terá validade por 02 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por igual período, a critério do Município de Catuípe. confira edital