Busca Personalizada


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Prefeitura de Carneirinho-MG realiza processo seletivo pela Fumarc

A prefeitura de Carneirinho, em Minas Gerais, através da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo simplificado para vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 17.746,51.

Entre os cargos abertos, há vagas para Motorista, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Operadores de Máquinas, Fiscal Tributário, Auxiliar de Serviços Urbanos, Assistente Social e Psicólogo. No edital é possível conferir a relação completa de cargos e distribuição de vagas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fumarc.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 01 de fevereiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 200,00.

De acordo com cronograma divulgado, as provas serão aplicadas no dia 04 de março de 2018, no município de Carneirinho/MG, em horário e local indicados no Cartão de Informação-CDI. Informações complementares estão na íntegra do edital.

O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, contados de sua homologação, prorrogável uma única vez por igual período. confira edital