Busca Personalizada


segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Campo Alegre-SC abrirá seletivo para professor

A prefeitura de Campo Alegre, em Santa Catarina, abrirá processo seletivo para Professor em diversas áreas. O certame será aberto para profissionais habilitados ou não habilitados, sendo remuneração de até R$ 2.511,87. A liberação do edital ainda não tem data marcada, mas o executivo municipal busca definir a empresa organizadora.

O objetivo será criar cadastro para Professor I - Professor da Educação Infantil e Anos Iniciais; Professor II - Professor de Educação Física; Professor III - Professor de Arte; Professor IV - Professor de Inglês; Professor V - Professor de Língua Portuguesa; Professor VI - Professor de Matemática; Professor VII - Professor de Ciências; Professor VIII - Professor de Geografia; Professor IX - Professor de História e Professor X - Professor de Ensino Religioso. A comissão prevê cerca de 400 inscrições para a seleção.

De acordo com o Processo Licitatório Nº 11/2018, a empresa para organização do certame deverá ser definida na data de 09 de fevereiro de 2018. Novos detalhes serão divulgados posteriormente. confira licitação