Busca Personalizada


sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Camaquã-RS realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Camaquã, no Rio Grande do Sul, através do CIEE e com regulação do Edital N° 07/2018, realiza processo seletivo para estágio. O certame busca formar cadastro reserva para níveis médio, técnico e superior.

Estão abertas as áreas de EJA, EJA – Ensino Médio, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e superior nas áreas de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Artes Visuais – Licenciatura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social e demais indicadas na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cieers.org.br/, com prazo final marcado para 21 de janeiro de 2018. Não serão aceitas inscrições por fax ou via postal.

A prova teórico-objetiva será realizada na data de 31/01/2018, no qual a Prefeitura Municipal de Camaquã/RS, se reserva o direito de divulgar o horário e local da realização da mesma. A lista da classificação final do Processo Seletivo Simplificado apresentará os candidatos classificados, por ordem de classificação, por curso/área e por vaga que concorre (Portadores de Necessidades Especiais e os demais), salientamos que a ordem de classificação dentro do cargo é única.

A validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, conforme necessidade da Administração Municipal. confira edital