Busca Personalizada

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prefeitura de Belmonte-SC realiza processo seletivo para professor

A prefeitura de Belmonte, em Santa Catarina, através da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para professor. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.314,05.

Estão abertas as áreas de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Física, Artes, Informática, Inglês e Educação Especial - 2º Professor. A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ameosc.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 01/02/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova objetiva será aplicada no dia 24/02/2018, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Francisco Brasinha Dias, na avenida Getúlio Vargas s/n, no município de Belmonte/SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Belmonte - SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.belmonte.sc.gov.br. O resultado final será liberado no dia 20/03/2018.

O presente Processo Seletivo será válido para o ano letivo de 2018. confira edital