Busca Personalizada


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Prefeitura de Bauru-SP realiza concurso para Procurador Jurídico

A prefeitura de Bauru, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital Nº 01/2018, realiza concurso público para o cargo de Procurador Jurídico. O executivo municipal oferece salário no valor de R$ 4.388,40.

Estão abertas 05 vagas imediatas, devendo o interessado possuir Ensino Superior Completo em Direito e registro na OAB.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 16 horas de 16 de fevereiro de 2018, horário oficial de Brasília. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 82,20.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova Prático Profissional e Prova de Títulos. A aplicação das provas tem como data prevista o dia 25 de março de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horário, local e sala para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser divulgado no Diário Oficial de Bauru (www.bauru.sp.gov.br).

De acordo com cronograma apresentado pela organizadora, o gabarito deve ser liberado no dia 27/03/2018 e classificação final será liberada dia 30/06/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas ou demais itens do regulamento de abertura do concurso.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, a contar da data de sua Homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública. confira edital