Busca Personalizada


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Prefeitura de Barretos-SP realiza concurso para Bombeiro Civil e Agente de Segurança

A prefeitura de Barretos, em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital 6/2017, realiza concurso público para os cargos de Bombeiro Civil e Agente de Segurança. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 2.395,37, sendo contratações para regimes de 12x36 e 36 horas semanais.

Estão abertas 18 vagas para Agente de Segurança (Masculino), 02 para Agente de Segurança (Feminino) e 05 para Bombeiro Civil. A titulação mínima exigida para cada função é indicada na íntegra do regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 15 de fevereiro de 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova de aferição de altura, prova de aptidão física e avaliação psicológica, a depender do cargo. A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 08.04.2018, no período da manhã, para o cargo de Bombeiro Civil e, no período da tarde, para os cargos de Agente de Segurança (Masculino) e Agente de Segurança (Feminino).

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Jornal Folha de Barretos e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. Informações complementares podem ser consultadas no regulamento.

O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. confira edital