Busca Personalizada


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeitura de Alfredo Chaves-ES realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A prefeitura de Alfredo Chaves, no Espírito Santo, através do Nº 001/2018, realiza processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde. O executivo municipal busca preencher um total de 33 vagas imediatas e oferece salário no valor de R$ 1.014,00.

O interessado deve possuir ensino médio completo e residir na área de abrangência da Unidade de Saúde. As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições serão realizadas no período de 23/01/2018 à 07/02/2018 de segunda a sexta-feira das 07h às 13h, na Unidade Básica de Saúde Maria da Penha Fonseca “Chica” no bairro Cajá – Centro, Alfredo Chaves/ES.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e Entrevista Psicológica, de caráter eliminatório. A prova objetiva será realizada no dia 18 de fevereiro de 2018, no município de Alfredo Chaves – Espírito Santo, em local e horário de início a serem definidos e publicados na Homologação das Inscrições e ensalamento, que será divulgada a partir do dia 09 de fevereiro de 2018 através de publicação oficial nas dependências da Prefeitura de Alfredo Chaves e no site oficial www.alfredochaves.es.gov.br. A partir do dia 19 de fevereiro de 2018, após a realização da prova objetiva, será divulgado o Gabarito provisório, através do site oficial da Prefeitura de Alfredo Chaves: www.alfredochaves.es.gov.br.

O prazo de validade desse Processo Seletivo é de 01 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal. confira edital