Busca Personalizada


sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PMDF realiza concurso para Músicos e Corneteiros

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), através do IADES e com regulação do Edital Nº 22/DGP/2018, realiza concurso público para admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP) com graduação de Soldado Policial Militar da Polícia Militar do Distrito Federal do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Músicos - QPMP-4 e do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros - QPMP-7. O salário é de R$ 5.245,41, após formação.

Estão abertas 6 (seis) vagas para o cargo de Soldado Policial Militar do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Músicos e 18 (dezoito) para Especialistas Corneteiros. A distribuição das vagas por especialidade pode ser consultada no regulamento de abertura do concurso. O certame é aberto para homens e mulheres.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.iades.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 8h (oito horas) do dia 25 de fevereiro de 2018 e 22h (vinte e duas horas) do dia 26 de março de 2018. A taxa de participação é de R$ 88,00.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas e de prova discursiva, testes de aptidão física, exames biométricos e avaliação médica, avaliação psicológica, prova prática instrumental, sindicância da vida pregressa e investigação social e prova de títulos. As provas e etapas referentes ao concurso público serão aplicadas no Distrito Federal.

De acordo com cronograma divulgado, as provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 29 de abril de 2018, no turno da tarde e com a duração de 5 (cinco) horas. Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 20 de abril de 2018. As demais datas de execução podem ser consultadas no edital de abertura do concurso.

O presente concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. confira edital