Busca Personalizada

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PMDF abre 2.000 mil vagas em concurso para Soldado; Edital pelo IADES

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), através do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e com regulação do Edital Nº 21/DGP/2018, abre 2.000 mil vagas para admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP) com graduação de Soldado Policial Militar da Polícia Militar do Distrito Federal do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes - QPPMC. A remuneração é de R$ 5.245,41, após formação.

Entre os requisitos, o interessado deve apresentar, até a data de inclusão na PMDF, diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior; ter, no mínimo, 18 anos de idade até a data da inclusão na PMDF; e ter, no máximo, 30 anos de idade (não ter completado trinta e um anos) até a data da inscrição no concurso público. O certame visa preencher 500 vagas imediatas e 1500 para reserva.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.iades.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre entre 8h (oito horas) do dia 25 de fevereiro de 2018 e 22h (vinte e duas horas) do dia 4 de abril de 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 88,00.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas e de prova discursiva, testes de aptidão física, exames biométricos/avaliação médica e avaliação psicológica.

De acordo com cronograma divulgado, as provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 6 de maio de 2018, no turno da tarde e com a duração de 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos. Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 25 de abril de 2018. As demais datas de execução podem ser consultadas no regulamento.

O presente concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. confira edital