Busca Personalizada

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PM-TO realiza concurso com 40 vagas para Cadete I

A Polícia Militar do Tocantins (PM-TO), através da AOCP Concursos Públicos e com regulação do Edital Nº 001/CFO-2018/PMTO, realiza concurso com 40 vagas para Cadete I. O salário, após CFO, será de R$ 8.382,10.

O certame busca preencher 36 (trinta e seis) vagas para candidatos de sexo masculino e 04 (quatro) vagas para candidatas de sexo feminino. Entre os requisitos, o interessado deve possuir nível superior completo; idade mínima de 18 anos, no ato da inclusão na Corporação; e idade máxima, no ato da inscrição no concurso público, de 30 anos. As demais exigências podem ser consultadas no regulamento de abertura.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.aocp.com.br/, com prazo final marcado para 14h00min do dia 09/02/2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 120,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha e Dissertativa, Exame de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Avaliação Médica e Odontológica e Investigação Social. As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas na data provável de 11 de março de 2018. A aplicação será nas cidades de Araguaína, Araguatins, Arraias, Gurupi e Palmas, Estado do Tocantins, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. Informações complementares devem ser consultadas no edital.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital