Busca Personalizada

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PGE-PE realiza concurso público para Procurador do Estado

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE), através do Cebraspe e com regulação do Edital 1/2018, realiza concurso público para Procurador do Estado. O salário oferecido pelo órgão é no valor de R$ 13.648,64, acrescido de gratificação de produtividade.

Estão abertas 10 vagas, sendo 9 vagas para a ampla concorrência e 1 vaga reservada a candidato com deficiência. Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade mínima de 18 anos completos na data da posse; diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; e inscrição na OAB.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_procurador, com prazo final marcado para 18 horas do dia 2 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação é de R$ 210,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 9 de fevereiro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos. As fases do concurso e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas na cidade do Recife/PE.

De acordo com cronograma divulgado, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas, respectivamente, nos dias 24 e 25 de março de 2018. A consulta aos locais e aos horários de realização das provas será liberada dia 14 de março de 2018.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_procurador, a partir das 19 horas da data provável de 27 de março de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_procurador, na data provável de 17 de abril de 2018.

O prazo de validade do concurso se esgotará após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital