Busca Personalizada


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PC-BA realiza concurso público para Delegado, Investigador e Escrivão

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA), através da Vunesp e com regulação do Edital 01/2018, realiza concurso público para os cargos de Delegado, Investigador e Escrivão. O salário oferecido pode chegar ao valor de R$ 11.389,96, sendo contratações para regime de 40 horas.

Estão abertas 1.000 (mil) vagas, sendo 82 (oitenta e duas) vagas para o cargo de Delegado de Polícia, 880 (oitocentas e oitenta) vagas para o cargo de Investigador de Polícia e 38 (trinta e oito) vagas para o cargo de Escrivão de Polícia. A titulação mínima exigida, respectivamente, é Diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de bacharelado em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC; Diploma de conclusão de curso superior, devidamente registrado no Ministério da Educação – MEC, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, categoria “B”, no mínimo; e Diploma de conclusão de curso superior, devidamente registrado no Ministério da Educação – MEC.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 01/02/2018 às 23 horas e 59 minutos do dia 02/03/2018 (horário de Brasília/DF). A taxa de participação não passa dos R$ 160,00. O candidato deverá efetuar uma única inscrição.

Os candidatos serão classificados através de Provas Objetivas, Prova Discursiva, Exame Biomédico, Teste de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Prova de Títulos e Investigação Social e de Conduta Pessoa. De acordo com cronograma apresentado, as provas objetivas e discursivas serão aplicadas dia 22/04/2018, no período da manhã. A liberação do gabarito ocorrerá dia 23/04/2018 e resultado final tem previsão para 08/03/2019. As demais datas de execução podem ser conferidas no regulamento.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo, antes de esgotado o prazo de validade, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia e do Delegado Geral do Polícia Civil do Estado da Bahia. confira edital