Busca Personalizada

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PAULIPREV realiza concurso público pela Vunesp

O PAULIPREV (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia), em São Paulo, através da Vunesp e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público para vagas imediatas. A remuneração básica chega ao valor de R$ 7.589,62.

Estão abertos os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (01 vaga), Agente Previdenciário (01), Técnico de Tecnologia da Informação (01), Técnico em Enfermagem (01), Analista Previdenciário (01), Assistente Social (01), Contador (01), Controlador Interno (01), Enfermeiro (01), Médico (01) e Procurador Autárquico (01). A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento de abertura do concurso.

Inscrições estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 20h de 07 de fevereiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 82,20.

As provas objetivas tem data prevista para sua realização em 18/03/2018, no período da tarde para todos os cargos com exceção do cargo de Procurador Autárquico que será terá a prova objetiva no período da manhã. O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para ser divulgado no site do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia – www.pauliprev.sp.gov.br e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br ,a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia, uma única vez e por igual período. confira edital