Busca Personalizada


quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

IMBEL realiza processo seletivo

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para provimento de vaga imediata. O certame busca preencher uma vaga no cargo de Medico do Trabalho. A remuneração básica é no valor de R$ 3.922,43.

O interessado deve possuir nível superior completo em Medicina, registro no Conselho de Classe e Especialização em Medicina do Trabalho. A contratação será para 15 horas semanais, sendo jornada de trabalho de 03 horas diárias, de segunda a sexta-feira (diurno).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas mediante envio de currículos para curriculos.fe@imbel.gov.br, com data final marcada para 31 de janeiro de 2018.

A seleção será feita através de análise curricular e entrevista. Os candidatos aprovados nas duas fases da seleção e no exame médico admissional, serão encaminhados à Divisão de Recursos Humanos da IMBEL - Filial Fábrica da Estrela.

A contratação se dará pelo prazo determinado, até a data de contratação de Médico do Trabalho que vier a ser aprovado no próximo Concurso Público a ser realizado pela IMBEL. confira edital