Busca Personalizada

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

IFPI realiza seletivo para professor substituto de Informática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), através do Edital Nº 02/2018, anunciou nesta sexta-feira, 16, a realização de processo seletivo para o cargo de professor substituto de Informática. A seleção é aberta no âmbito do Campus Valença e tem remuneração no valor de R$ 3.117,22. O regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus Valença do Piauí, de acordo com os horários das aulas.

A vaga aberta exige diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação, com ou sem pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) em Licenciatura ou Bacharelado em Ciências da Computação ou Informática ou Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnólogo em Redes de Computadores, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://csep.ifpi.edu.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. A divulgação do resultado final deve ocorrer no dia 28 de fevereiro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. confira edital