Busca Personalizada

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Hospital Santa Lúcia realiza seletivo para Residência Médica

O Hospital Santa Lúcia, no Distrito Federal, através do IADES e com regulação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para vagas em Programa de Residência Médica. A seleção visa preencher 2 (duas) vagas em cancerologia clínica.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação em Medicina, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou, no caso de médico graduado em instituição estrangeira, diploma revalidado em universidade pública brasileira, em conformidade com o disposto na Resolução CNE no 1/2002; e inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8h (oito horas) do dia 29 de janeiro e 22h (vinte e duas horas) do dia 13 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de participação é de R$ 230,00.

A prova objetiva terá a duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos e será aplicada no dia 18 de fevereiro de 2018, no turno vespertino, das 14h (catorze horas) às 17h30 (dezessete horas e trinta minutos), em local a ser oportunamente informado no endereço eletrônico http://www.iades.com.br. O gabarito oficial preliminar da prova objetiva e o resultado preliminar da avaliação de currículo serão afixados no mural de avisos do IADES e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br. confira edital