Busca Personalizada


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

FUB realiza concurso para Professor na área de Linguística e Língua Portuguesa

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), através do Edital Nº 011/2018, realiza concurso público para Professor na área de Linguística e Língua Portuguesa: Português do Brasil como Segunda Língua. O aprovado e contratado será lotado junto ao Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas (LIP). O vencimento básico é de R$ 4.455,22.

O interessado deve possuir Doutorado em Linguística, Língua Portuguesa ou Linguística Aplicada, sendo contratação para regime de Dedicação Exclusiva-DE.

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/docentesunb, solicitada no período entre 10 horas do dia 22 de janeiro de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 23 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa é de R$ 227,87.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita de Conhecimentos – discursiva, Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, Prova Didática e Prova de Títulos. As demais informações devem ser consultadas junto ao regulamento e página do certame.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital