Busca Personalizada


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

FERSB realiza processo seletivo

A FERSB (Fundação Regional Estatal de Saúde da Região de Bauru), em São Paulo, através do Instituto AOCP e com regulação do Edital 11/2017, realiza processo seletivo. O certame abre vagas para atuação nas Unidades de Saúde dos municípios de Pederneiras/SP e Bauru/SP, e na Sede Administrativa da FERSB em Bauru/SP, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.800,00.

Estão abertas as funções de Agente Comunitário de Saúde (01 vaga), Auxiliar de Farmácia (01) e Supervisor de Ações na Saúde da Família (01). A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento.

Inscrições estão abertas até 23h59min do dia 11/01/2018, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. A taxa de participação não passa dos R$ 48,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 04 de fevereiro de 2018. A aplicação será na cidade de Bauru, Estado de São Paulo, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O prazo de validade do seletivo é de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação do certame, a critério da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru – FERSB. confira edital