Busca Personalizada


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

DPU realiza seletivo para estágio Forense


A Defensoria Pública da União (DPU), através do CIEE e com regulação do Edital N° 01/2018, realiza processo seletivo para estágio Forense. O certame é aberto no âmbito da DPU Rio Grande do Sul, sendo a remuneração no valor de R$ 800,00.

O presente processo seletivo objetiva o preenchimento de 10 (dez) vagas e a formação de Cadastro Reserva do Quadro de Estagiário de Direito da DPU/RS, cujos candidatos serão chamados por ordem de classificação, e a critério da Administração para atuação na cidade de Porto Alegre/RS. O interessado deve ser estudante de Direito de estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido. Serão excluídos aqueles que, na data da assinatura do termo de compromisso, não estejam no mínimo no 5° (quinto) período letivo e os que já estejam cursando o último semestre do curso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cieers.org.br/, com prazo final marcado para 25 de fevereiro de 2018.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 04/03/2018. O gabarito preliminar será liberado dia 05/03/2018 e classificação final tem previsão para ser lançada no dia 23/03/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses, prorrogáveis por igual período a critério da Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul. confira edital