Busca Personalizada

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DPE Curitiba realiza processo seletivo para estágio

A DPE Curitiba (Defensoria Pública do Estado do Paraná/Comarca de Curitiba), através do CIEE e com regulação do Edital N° 006/2018, realiza processo seletivo para estágio. O certame é aberto para estudantes de Direito. O aprovado receberá a bolsa-auxílio de acordo com as horas estagiadas mensalmente, sendo que o valor da hora é R$ 7,20.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante de Direito com matrícula ativa em instituição de ensino superior a partir do 5º período ou 3º ano. Estudantes do 4º período poderão se inscrever para participar do processo, desde que, ao serem convocados para a vaga, estejam cursando o 5º período.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cieepr.org.br/, com prazo final marcado para 01/02/2018. O candidato que possuir dúvidas em relação à inscrição deverá entrar em contato com o CIEE/PR. Outras dúvidas, enviar para o e-mail estagio@defensoria.pr.def.br.

A prova dissertativa será aplicada na data de 08/02/2017, na UniCesumar, Rua Itajubá, nº 673, bairro Portão, Curitiba-PR, tendo duração de 03 horas compreendidas no período entre as 14h00min e as 17h00min. É responsabilidade do candidato a consulta aos sites institucionais da Defensoria Pública do Estado (http://www.defensoriapublica.pr.def.br) e do CIEE/PR (www.cieepr.org.br) para conhecer o local de prova aplicação da prova.

O resultado preliminar de cada prova será publicado nos sites da Defensoria http://www.defensoriapublica.pr.def.br e do CIEE/PR, cabendo recurso no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, protocolado na sede da Defensoria Pública da Comarca de Curitiba – Paraná, na Cidade Industrial, a ser decidido pelo Presidente da Comissão de Processo Seletivo.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano. confira edital