Busca Personalizada

domingo, 28 de janeiro de 2018

DPE-AL realiza novo processo seletivo para estágio

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL), através do Edital nº 003/2018, realiza novo processo seletivo para estágio nível superior. O certame visa formação de cadastro de reserva para estágio em Direito nas unidades da Defensoria Pública situadas em Marechal Deodoro. A remuneração é de um salário mínimo.

Poderão participar do processo seletivo estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito. O estágio terá duração de 06 (seis) meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre os dias 29 de janeiro a 16 de fevereiro de 2018, das 7h30min às 13h30min, por meio de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Marechal Deodoro (Fórum Des. Ernande Lopes Dorvillé - Rodovia Edval Lemos, s/n, José Dias, Marechal Deodoro-AL).

Os candidatos serão classificados a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos. O resultado preliminar será divulgado no Diário Oficial do Estado, no mural da sede da Defensoria Pública em Marechal Deodoro e no sítio eletrônico da Defensoria Pública de Alagoas - www.defensoria.al.def.br.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período. confira edital (a partir da página 102)