Busca Personalizada


quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Concurso do TJ-AL: sai resultado dos pedidos da isenção da taxa

O concurso do TJ-AL (Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas) teve resultado dos pedidos de isenção da taxa liberado nessa última terça-feira, 30. Com a publicação, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) abriu prazo para os candidatos que desejem impetrar recursos. A relação dos pedidos de isenção deferidos após recurso será divulgada no dia 09 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjal.

Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção indeferidos poderão se inscrever acessando o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjal para imprimir o boleto bancário para pagamento até o dia 16 de fevereiro de 2018.

As oportunidades abertas no concurso do TJAL são para Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador (15 vagas) , Analista Judiciário – Área Judiciária (15), Analista Judiciário – Apoio Especializado - Área Estatística (01) e 100 (cem) vagas para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária. O vencimento básico é de R$ 5.101,92.

Inscrições seguem abertas pelo http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjal, tendo como prazo final as 16h00 do dia 15 de fevereiro de 2018. A taxa de participação chega aos R$ 100,00, não sendo mais possível solicitar isenção.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva, Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, Avaliação de Títulos de caráter classificatório e Comprovação de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório, a depender do cargo. As provas serão realizadas no estado de Alagoas, na cidade de Maceió - AL.

De acordo com cronograma divulgado, a prova escrita objetiva será no dia 25 de março de 2018, das 08h às 13h para Analista Judiciário e das 15h às 19h para Técnico Judiciário – Área Judiciária, segundo o horário oficial da cidade de Maceió/AL. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva e da Prova discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjal. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O gabarito oficial preliminar, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva do Nível Médio e Nível Superior e o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva do Nível Superior, serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjal.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. confira edital