Busca Personalizada

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CEFET-MG abre 20 vagas em processo seletivo para professor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), mediante publicação de edital, realiza processo seletivo para provimento de 20 vagas no cargo de Professor Substituto. As oportunidades são para Araxá, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

Os selecionados irão atuar na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior e a remuneração inicial será aplicada de acordo com a legislação vigente. A carga horária varia de 40(quarenta) ou 20(vinte) horas semanais correspondentes aos encargos didáticos e demais atividades inerentes ao cargo.

Há vagas para as disciplinas de Algoritmos e Lógica de Programação (Prática); Aplicações para WEB I (Teoria e Prática); Redes de Computadores (Teoria e Prática); Sistemas Operacionais (Teoria e Prática); Física; Modelagem do vestuário; Modelagem Informatizada; Tecnologia de Corte Industrial; Composição Criativa e Fotografia; Técnicas de Ilustração de Moda; Aplicação para Web; Gestão e Empreendedorismo; Fundamento de Informática; Projeto de Sistemas; Programação para Web I; Programação para Web II; Linguagem de Programação I; Linguagem de Programação II; Sistemas para Internet e Programação para Web; Língua Portuguesa; Química; Metalurgia e Tratamento de Minérios; Topografia; Materiais de Construção; Legislação e Segurança do Trabalho; Tecnologia das Construções; Laboratório de Química; Eletrônica Digital; Instrumentação e Telecomunicações (Ondas Eletromagnéticas); Usinagem Convencional; Geografia; Termodinâmica; Fenômenos de Transportes; Geração, Distribuição e Utilização de Vapor; Graduação em: Engenharia Mecânica; Estatística; Instalações Elétricas; Máquinas Elétricas; Comandos e Acionamentos Elétricos; Circuitos Elétricos; Administração Financeira e Contábil; Sistemas de Informações Gerenciais; Gestão de Projetos; Administração da Produção; e Gestão da Qualidade.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cefetmg.br/, com prazo final marcado para 21h do dia 21 de janeiro de 2018, horário de Brasília.

Os candidatos serão classificados através de análise de Curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final. confira edital