Busca Personalizada

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CEAD/UFPI seleciona professor para cursos de Computação e Sistemas de Informação

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI), mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para selecionar professor no âmbito dos cursos de Computação e Sistemas de Informação. A seleção abre um total de 36 vagas em diversas disciplinas, sendo o auxílio oferecido de até R$ 1.300,00.

Entre os requisitos, o interessado deve ter formação em nível de graduação na área do curso; ter titulação mínima de especialização e ter experiência de, no mínimo, um ano de magistério superior. As demais exigências podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do processo de seleção.

Para obter validação, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico (e-mail): seletivocomputacao@gmail.com, mediante envio da documentação exigida em formato PDF, contendo como anexo arquivo único e link, o Currículo Lattes atualizado no corpo da mensagem, até as 23h59min do dia 10 de janeiro de 2018 (horário local).

A seleção será realizada através da análise de currículo. A divulgação de todos os resultados da seleção será feita através da página eletrônica do CEAD/UFPI (http://www.cead.ufpi.br). O resultado final deve sair dia 23 de janeiro de 2018.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de sua publicação. confira edital