Busca Personalizada


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CEAD/UFPI contrata professor para atuação no curso de Letras Inglês

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo. A seleção busca contratar Professor para atuação junto ao curso de Licenciatura em Letras Inglês. A remuneração chega ao valor de R$ 1.300,00.

O quadro de vagas por disciplinas pode ser conferido na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo. Entre os requisitos, o interessado deve ter formação em nível de graduação na área do curso e/ou na área da disciplina pleiteada; pós-graduação (em nível de mestrado, segundo decisão da Coordenação do Curso segundo as singularidades da área) e disponibilidade para coordenar disciplinas, ministrar aulas, viajar aos polos para realização dos encontros presenciais, bem como para atender a outras atividades relacionadas às suas atribuições, em qualquer dia da semana ou feriados, greves e outros, quando deliberado pela Coordenação do Curso, durante a participação no projeto / curso / implemento da disciplina.

Para obter validação, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico (e-mail): professorformadoringlescead@gmail.com, mediante envio da documentação exigida em formato PDF, contendo como anexo arquivo único e link, o currículo lattes atualizado no corpo da mensagem, a partir da 0h00min do dia 10 de janeiro até as 23h59min do dia 12 de janeiro de 2018 (horário local).

A seleção será realizada através da análise de currículo e apresentação de Plano de Disciplina dos candidatos, cuja classificação dar-se-á em ordem decrescente, obedecendo à pontuação obtida pelo candidato na disciplina pleiteada. O resultado final deve ser liberado dia 24/01/2018.

O processo de seleção tem validade de um ano, a contar da data de sua publicação. confira edital