Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CASA LAR-PR realiza concurso público

O CASA LAR (Consórcio Intermunicipal de Serviço Social), no Paraná, através do Instituto UniFil e com regulação do Edital 1/2018, realiza concurso público para vaga imediata. A remuneração oferecida é no valor de R$ 937,00.

A vaga aberta é na função de Monitor Social, devendo o interessado possuir nível médio completo. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutounifil.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 31 de janeiro de 2018, horário oficial de Brasília. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

A prova objetiva será aplicada em data provável de 25 de fevereiro de 2018, na cidade de Tomazina, em horário e locais a serem divulgados em data provável de 19 de fevereiro de 2018, através de Edital de Local de Prova. O Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, acompanhado dos Cadernos de Questões, será disponibilizado nos endereços eletrônicos www.institutounifil.com.br e www.jaboti.pr.gov.br e em mural na sede da Prefeitura Municipal de Jaboti.

O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos a contar da data da publicação do ato de sua Homologação, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse da atual Presidência do Consórcio. confira edital