Busca Personalizada


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Campo Mourão-PR realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Endemias

A prefeitura de Campo Mourão, no Paraná, através da FAU/Unicentro e com regulação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias - ACE. O salário básico oferecido é de R$ 1.179,85, sendo contratações para regime de 40 horas.

Estão abertas quatro vagas para ACS e 09 para ACE, devendo o interessado possuir Ensino médio completo e residir na área de atuação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo final marcado para 17hs00min do dia 09 de fevereiro de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 50,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 11 de março de 2018, na cidade de Campo Mourão, Estado do Paraná. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia seguinte a aplicação da prova objetiva.

O processo seletivo tem prazo de validade de 2 anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Campo Mourão. confira edital