Busca Personalizada

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Câmara de Indaiatuba-SP realiza concurso público

A câmara de Indaiatuba, em São Paulo, mediante lançamento de edital e com execução técnica da Vunesp, realiza concurso público para vagas imediatas. O salário oferecido pelo legislativo municipal chega ao valor de R$ 8.395,08.

Estão abertos os cargos de Copeira (02 vagas), Auxiliar Administrativo (03), Oficial de Manutenção (02), Operador de Som e Imagem (01), Recepcionista (02), Técnico em Contabilidade (04), Técnico em Informática (02), Agente Administrativo (06), Analista de Sistemas (02), Controlador Interno (01), Jornalista (02) e Procurador Jurídico (04). A titulação mínima exigida para cada função é indicada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min de 31 de janeiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$79,50.

A prova objetiva para todos os cargos em concurso será realizada na cidade de Indaiatuba/SP (ou em outra cidade a ser definida pela Câmara Municipal de Indaiatuba), no dia 25.03.2018. A confirmação da data será feita por meio de Edital de Convocação, publicado na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba/SP, e disponibilizado no endereço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente, a critério da Câmara Municipal de Indaiatuba/SP. confira edital