TJ-RS realiza concurso para Juiz de Direito Substituto


sexta-feira, 8 de dezembro de 2017,


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), através da Vunesp e com regulação do Edital 63/2017, realiza concurso público para o cargo de Juiz de Direito Substituto. A seleção busca preencher um total de 90 vagas. O subsídio oferecido é de R$ 23.213,44.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir título de bacharel em Direito devidamente registrado e haver exercido atividade jurídica pelo período mínimo de 03 anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel em Direito.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo https://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para próximo dia 13 de dezembro de 2017, às 20horas. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 222,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova objetiva será aplicada no dia 11 de março de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis retificações junto ao site oficial da organizadora.

O concurso público terá validade por 01 ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por igual período. confira edital