Busca Personalizada


terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SUSIPE realiza concurso público para Agente Prisional

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE), através do Edital N º 001/2017, realiza concurso público para o cargo de Agente Prisional. O objetivo é preencher 500 vagas, sob regime estatutário. A remuneração inicial bruta é no valor de R$ 2.435,10.

Os candidatos podem disputar classificação para as regiões de Carajás (20 vagas), Xingu (20), Metropolitana (190), Baixo Amazonas (30) e Guamá (240). Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e nível médio.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.aocp.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido 08h00min do dia 29 de dezembro de 2017 às 23h59min do dia 30 de janeiro de 2018, observado horário local de Belém/PA. A taxa é de R$ 69,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva e Discursiva; Avaliação Psicológica; Exame Médico; Prova de aptidão física; Investigação de Antecedentes Pessoais e Curso de Formação Profissional. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 11 de março de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br. De acordo com o regulamento, a aplicação das provas objetiva e discursiva será nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital.

O concurso terá prazo de validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital