Busca Personalizada

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SUSIPE-PA abre 469 vagas em concurso para níveis médio e superior

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE-PA), através da AOCP Concursos Públicos e com regulação do Edital 1/2017/C - 204, realiza concurso para 469 vagas em cargos de níveis médio e superior. O salário inicial bruto chega ao valor de R$ 3.636,72.

Estão abertos os cargos de Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Eletricista, Técnico em Enfermagem, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Estatística, Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Médico Psiquiatra, Odontologia, Pedagogo - Especialista em Educação, Psicologia, Serviço Social, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico em Gestão de Informática. A distribuição de vagas por área é disponibilizada na íntegra do regulamento.

O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 29/12/2017 às 23h59min do dia 30/01/2018, observado horário local de Belém/PA, através do endereço eletrônico www.aocp.com.br. A taxa de participação não passa dos R$ 79,00.

A classificação será feita através de Prova objetiva e Discursiva, Avaliação Psicológica, Exame Médico, Prova de aptidão física, Avaliação de Títulos, Investigação de Antecedentes Pessoais e Curso de Formação Profissional. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 18 de março de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br. A realização das provas será em Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira, Estado do Pará. Podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

O resultado final do concurso da SUSIPE-PA será publicado por meio de relação contendo a inscrição e o nome do candidato, ordenados por nota final em ordem decrescente; por sexo e classificação geral.

O concurso público terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital