Busca Personalizada

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SESI-GO realiza seletivo para professor de letras/português

O Serviço Social da Indústria de Goiás (SESI-GO), através do Edital 147/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor de Letras/Português. A seleção é aberta no âmbito do SESI Planalto, sendo a contratação para Goiânia. O aprovado terá contrato no regime horista no valor de R$ 19,15/hora.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Ensino Superior Completo em Letras/Português (Licenciatura) e conhecimentos em Informática básica (Pacote Office). As demais exigências podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura da seleção.

Os interessados que apresentarem os requisitos deverão preencher o documento de suporte, disponibilizados no www.sesigo.org.br, e enviá-lo para o e-mail: curriculos@sistemafieg.org.br até o dia 16 de Dezembro de 2017, descrevendo no campo assunto do e-mail o seguinte código: RE Nº. 147/2017 – SESI PLANALTO/GO. Antes de enviar é preciso certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o espaço ocupacional divulgado. Os currículos enviados para o e-mail sem as informações solicitadas e fora do modelo Currículo Padrão Sistema FIEG não serão avaliados.

A classificação será feita através de Avaliação curricular, Avaliação Teórica, Avaliação Aula teste, Avaliação de competência técnica e Avaliação de potencial. Os candidatos deverão realizar a conferência e acompanhamento do período de realização das etapas do processo seletivo, através do site do SESI/GO www.sesigo.org.br - na aba "acompanhamento de processo seletivo".

A validade do processo de seleção será de um ano (doze meses), a contar da data de homologação do resultado final. confira edital