SESI-GO realiza novo seletivo para professor


terça-feira, 12 de dezembro de 2017,


confira apostilas aqui


O Serviço Social da Indústria em Goiás (SESI-GO), através do Edital Nº 155/2017, realiza novo processo seletivo para o cargo de Professor. A seleção busca preencher duas vagas imediatas na área de Ensino Fundamental – Letras/Português. O salário oferecido é no valor de R$ 19,15 por hora, além de benefícios. A contratação será para regime de 22 horas semanais, sendo a lotação no SESI Vila Canaã, em Goiânia.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Graduação em Letras/Português (Licenciatura); Conhecimentos teóricos e práticos na área educacional: rotinas pedagógicas, planejamento, processos de ensino aprendizagem, metodologia e didática de ensino, avaliação, gestão de pessoas, projetos e ações pedagógicas; Legislação educacional; Escrituração escolar; Informática básica (Pacote Office); Processos pedagógicos; Teorias de aprendizagem; Metodologia de ensino; e Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Os interessados deverão preencher o documento de suporte: DS 008 – Curriculum Padrão Sistema FIEG, disponibilizados no www.sesigo.org.br, e enviá-lo para o e-mail: curriculos@sistemafieg.org.br no período de 12 a 16 de Dezembro de 2017, descrevendo no campo assunto do e-mail o seguinte código: RE Nº. 155/2017 – SESI CANAÃ/GO. Antes de enviar é preciso certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o espaço ocupacional divulgado. As informações prestadas na inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato. Os currículos enviados para o e-mail sem as informações solicitadas e fora do modelo Currículo Padrão Sistema FIEG não serão avaliados.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, avaliação teórica, avaliação aula teste, avaliação de competência técnica e avaliação de potencial. O candidato selecionado terá o contrato de trabalho firmado sob regime da CLT– Consolidação das Leis Trabalhistas.

A validade do processo de seleção será de um ano (doze meses), a contar da data de homologação do resultado final. confira edital