Busca Personalizada

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SESI Campo Grande-MS realiza novo processo seletivo

O SESI Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, através do Edital 89/2017, realiza novo processo seletivo. A seleção abre reserva na função de Engenheiro de Segurança do Trabalho e oferece remuneração no valor de R$ 8.433,00 mensais. O aprovado e contratado terá jornada de trabalho mensalista, sendo 8h diárias, nos períodos matutino e vespertino

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior em Engenharia e/ou Arquitetura; Carteira Nacional de Habilitação Categoria B; Certificado de Conclusão de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Desejável conhecimento em softwares de modelagem de projetos para construção civil e Experiência de, no mínimo, 6 meses como Engenheiro (a) de Obras de Construção Civil.

Os interessados deverão encaminhar para o e-mail rh@sfiems.com.br, apenas uma vez, o currículo e a documentação exigida digitalizada, identificando o assunto como: APS 89/2017 Engenheiro (a) de Segurança do Trabalho e nome completo do candidato. O prazo fica aberto até dia 19 de janeiro de 2018.
 
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise curricular/documental, prova teórica e avaliação de perfil. De acordo com cronograma divulgado, a prova teórica será realizada no dia 04 de fevereiro de 2018, com início às 8h, na FATEC SENAI Campo Grande, na Av. Afonso Pena Nº 1.114 (Entrada pela Rua Engº Roberto Mange, s/n), em Campo Grande/MS. As demais datas de execução podem ser conferidas na íntegra do regulamento. O resultado final deve sair no dia 08/03/2018.

Todas as informações a respeito do processo seletivo serão disponibilizadas no site www.fiems.com.br/processo-seletivo, e será de responsabilidade do candidato o acompanhamento.

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina -se a contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. confira edital